sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

sempre lutei para ser diferente.



sempre fui diferente, sempre quis marcar a diferença, nunca copiei ninguém nem gostei que me copiassem, nunca magoei alguém deprepósito, nunca rebaixei ninguém mas já me rebaixaram, nunca desisti perante um obstaculo, lutei sempre por um dia melhor, procurei sempre a saída quando estava dentro de um labirinto, lutei sempre com toda a força para partir a espada que me encostava à parede, procurei sempre o interruptor quando as luzes se apagaram, procurei sempre o sol dentro de mim quando as nuvens tapavam o que estava por fora. muitas vezes luto sozinho, mas não é esse o meu ponto fraco, pois olho para dentro de mim e o meu espirito vale por mil. não desisto só porque parece complicado, fico mais forte por nada ser facilitado! há quem diga que a esperança é a ultima a morrer, eu digo que ela também morre, mas renasce sempre ou quase sempre. não minto, nem respiro o ar da verdade mais correcta, só sonho até onde a realidade o permite.

1 comentário:

  1. Gostei, Tiago.
    Tentar ser diferente neste mundo é difícil, é uma prova de bravura destacarmo-nos!

    ResponderEliminar